CHACARA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, TERRAS DE ITAICI

Alameda Salvadora Martins Prados, Terras de Itaici, Indaiatuba - SP

Chácara à venda

Cód. 305953291 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 2.150.000

O imóvel "Chacara residencial em indaiatuba - sp, terras de itaici" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$2.150.000, churrasqueira e está localizado em Alameda Salvadora Martins Prados, Terras de Itaici, Indaiatuba.

Venha morar na chácara dos seus sonhos!

Esta maravilhosa propriedade conta com 3 quartos, sendo todos suítes, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 amplas salas, ideais para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Com 254,00 m2 de área, a chácara oferece espaço de sobra para você desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, como churrascos, festas e até mesmo relaxar em meio à natureza. E para garantir o conforto de todos os seus convidados, a propriedade conta com 4 vagas de garagem, facilitando o acesso e acomodação de veículos.

Localizada em uma região tranquila e cercada pela natureza, esta chácara é o refúgio perfeito para quem busca paz e sossego, sem abrir mão do conforto e da comodidade. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos!

Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível chácara. Você vai se encantar!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos