CHACARA RESIDENCIAL em CRISTAIS PAULISTA - SP, Belvedere dos Cristais

Belvedere Dos Cristais, Cristais Paulista - SP

Chácara à venda

Cód. 303721900 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Chacara residencial em cristais paulista - sp, belvedere dos cristais" possui Venda por R$2.800.000, 1.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Belvedere Dos Cristais, Cristais Paulista.

Maravilhosa Chácara à Venda!

Se você sempre sonhou em ter um refúgio tranquilo e cercado pela natureza, esta é a sua chance! Apresentamos uma encantadora chácara com 1.000,00 m² de área para você desfrutar de momentos incríveis com sua família e amigos.

Localizada em um local privilegiado, esta chácara oferece uma atmosfera serena e relaxante, longe do estresse da cidade, mas com fácil acesso a todas as facilidades e conveniências. Aproveite a vida no campo, sem abrir mão do conforto e da comodidade.

Comodidades

Área verde exuberante: A chácara é cercada por uma paisagem deslumbrante, com árvores frutíferas, jardins bem cuidados e um gramado vasto para você curtir momentos ao ar livre, fazer piqueniques em família ou até mesmo montar um belo pomar.

Casa aconchegante: A chácara conta com uma casa ampla e confortável, perfeita para acomodar sua família e amigos. Com espaços bem distribuídos, oferece quartos aconchegantes, sala de estar acolhedora, cozinha espaçosa e área de serviço completa.

Área de lazer completa: Surpreenda-se com a área de lazer desta chácara! Com piscina refrescante, churrasqueira, quadra poliesportiva e muito espaço para brincadeiras, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com seus entes queridos, criando memórias felizes e marcantes.

Estacionamento amplo: Não se preocupe com acomodação para seus veículos! A chácara possui um estacionamento amplo, garantindo espaço suficiente para todos.

Localização privilegiada: Localizada em uma região de fácil acesso.

Preço acessível: Tudo isso por um preço imperdível! A chácara dos seus sonhos está ao seu alcance, com condições de pagamento facilitadas. Não deixe essa oportunidade passar!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível chácara. Venha sentir a paz e a tranquilidade que só um refúgio no campo pode proporcionar. Seja para morar, passar férias ou investir, esta chácara é a escolha perfeita!

Não perca tempo, venha viver momentos únicos na sua própria chácara! Esperamos por você!
ACEITA TROCA E FINANCIAMENTO.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos