CHACARA RESIDENCIAL em ARAÇOIABA DA SERRA - SP, jundiaquara

Rua Jose Xavier da Silva, Jundiaquara, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 301919654 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Chacara residencial em araçoiaba da serra - sp, jundiaquara" possui 7 dormitórios, 5 suítes, 8 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 600m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Jose Xavier da Silva, Jundiaquara, Araçoiaba da Serra.

Venha conhecer a maravilhosa Chácara em Araçoiaba da Serra, localizada no km 117 da Rodovia Raposo Tavares. Com acesso fácil através de uma estrada de terra de apenas 3,5 km, conservada pela prefeitura, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em um lugar repleto de tranquilidade e beleza natural.

Ao chegar, você será recebido por uma casa sede totalmente mobiliada, com uma ampla cozinha equipada com fogão industrial e churrasqueira, perfeita para preparar deliciosas refeições em família. A sala é espaçosa e aconchegante, ideal para momentos de descontração. São 3 dormitórios confortáveis, além de uma lavanderia completa. Para garantir o seu conforto, a chácara oferece também internet e TV a cabo.

Além disso, temos disponíveis 4 dormitórios/suítes, já equipados com camas e colchões, para acomodar você e seus convidados com muito conforto. A área de lazer conta com uma incrível piscina de 6x12 metros e 1,40 metros de profundidade, perfeita para se refrescar nos dias de calor. Os vestiários e a sauna úmida proporcionam momentos de relaxamento e bem-estar. Os chuveiros possuem aquecimento a gás, garantindo um banho revigorante a qualquer hora do dia.

Uma das grandes vantagens da chácara é o seu poço artesiano, que fornece água potável e mineral em todas as dependências, proporcionando ainda mais qualidade de vida para você e sua família. A área externa é composta por um amplo gramado, com diversas espécies de árvores nativas, criando um ambiente harmonioso e acolhedor. Para os amantes do esporte, há um campo de futebol disponível para partidas animadas. O salão de jogos é perfeito para aqueles momentos de diversão, assim como o playground e a casinha na árvore para a criançada se divertir.

Não se preocupe com estacionamento, pois a chácara oferece espaço suficiente para todos os seus veículos. E o melhor de tudo: você terá todo o conforto e segurança que merece em um só lugar. Para facilitar ainda mais, aceitamos financiamento e permuta.

Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita! Venha conhecer de perto tudo o que essa incrível chácara tem a oferecer e comece a planejar momentos inesquecíveis ao lado da sua família e amigos.

Fale conosco: (15) 3357-9700 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos