Chácara para venda no bairro Campo do Meio em Araçoiaba da Serra/SP

Campo do Meio, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 304403861 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Chácara para venda no bairro campo do meio em araçoiaba da serra/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$550.000, 2.000m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Campo do Meio, Araçoiaba da Serra.

Conheça essa ótima chácara à venda no bairro Campo do Meio, em Araçoiaba da Serra/SP. Com um total de 2 dormitórios, esse imóvel é perfeito para quem busca tranquilidade e conforto.

Além disso, a área externa dessa chácara irá te encantar! Com uma varanda espaçosa, perfeita para relaxar e apreciar a natureza ao redor, você também terá uma área gourmet completa, equipada com uma piscina de 7x3m² para se refrescar nos dias quentes, churrasqueira para desfrutar de um bom churrasco, um fogão a lenha e forno para preparar refeições saborosas, um quintal gramado para as crianças brincarem e até mesmo uma horta e pomar formado para você colher suas próprias frutas e vegetais fresquinhos.

E não para por aí! Essa chácara também conta com um poço artesiano, garantindo água de qualidade em qualquer época do ano.

Não perca essa oportunidade única de viver em um local tranquilo, com amplo espaço e diversas opções de lazer. Agende já sua visita e se encante com essa linda chácara!

Obs: Pela impossibilidade de atualizações diárias das informações sobre os imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre de responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. - 01/11/2023

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos