Chácara para Venda em Bairro do Pinhal Itatiba-SP

Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, Bairro do Pinhal, Itatiba - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 302893508 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Chácara para venda em bairro do pinhal itatiba-sp" possui 8 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$2.800.000, 30.000m² de área total, 30.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, Bairro do Pinhal, Itatiba.

Área de terra de 30 mil m2 com construção, situada no bairro Pinhal, localidade de Chavine, distante 900 metros da Rodovia Constâncio Cintra, próximo ao pedágio na cidade de Itatiba-SP.
a) Casa principal da propriedade constituída de 8 dormitórios, 4 banheiros, 1 sala em dois ambientes, cozinha com moveis planejados, lareira, varanda, área gourmet com churrasqueira, forno, cozinha com moveis e fogão a lenha, piscina de 10 x 5 metros em área construída de 300 m2. Todo o madeiramento de peroba.
b) Casa de caseiro com 3 dormitórios, sala, cozinha.banheiro, lavanderia e varanda com 60 m2.
c) Quadra esportiva cercada com alambrado e infra estrutura anexa, composta de vestiários masculino e feminino, lavanderia e sauna,
d) Adega no piso inferior da casa principal.
e) Cocheiras com baias para cavalos
f) Prédio com alambique em perfeito estado de conservação e local para fabricação caseira de vinho.
g) Galinheiro e depósito de materiais e ferramentas.
Encontram-se junto à mata nativa espessa 3 lagos protegidos em suas margens por taipas de pedras, árvores nativas ao longo de toda a área da propriedade, principalmente no seu entorno, formando um cinturão verde de onde nasce água abundante.
O abastecimento de água das casas são provenientes de poço caipira com água a vontade.
O pomar existente na propriedade é formado por laranjeira, limoeiro, castanheira, mangueira e goiabeira, sem contar a parreira de uva vinífera com centenas de pés.
Toda a rede elétrica externa é subterrânea.
O bairro onde esta a propriedade é muito tranqüilo e servido por uma estrada de toda asfaltada bem conservada, em meio a mata nativa.



Chave do anúncio: hiudkU1UxASfAiVd

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
FF
Falcon

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos