Chácara para venda e locação no Monte Bianco/ Araçoiaba da Serra

Monte Bianco, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 305485696 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Chácara para venda e locação no monte bianco/ araçoiaba da serra" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$320.000 e está localizado em Monte Bianco, Araçoiaba da Serra.

Chácara residencial para Venda e Locação

Localizada em Monte Bianco, Araçoiaba da Serra, esta encantadora chácara oferece uma oportunidade única de viver em meio à natureza, com todo o conforto e tranquilidade que você merece. Com 1 dormitório, 1 sala e 1 banheiro, esta aconchegante residência possui uma área construída de 42,00 m², perfeita para quem busca um refúgio acolhedor.

Com um terreno amplo de 1.000,00 m², a chácara oferece um espaço incrível para você desfrutar ao ar livre. Seja para cultivar um belo jardim, criar animais de estimação ou mesmo construir uma área de lazer, aqui você terá a liberdade de criar o seu próprio paraíso particular.

Além disso, a localização privilegiada de Monte Bianco proporciona uma vista deslumbrante das montanhas e uma atmosfera tranquila e serena. Você estará cercado por uma paisagem deslumbrante, onde poderá relaxar e aproveitar a vida ao máximo.

Não deixe passar esta oportunidade única de morar em uma chácara com todas as comodidades necessárias para uma vida confortável. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os encantos desta propriedade excepcional.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos