Chacara Para Locação Remanso

Rua São Paulo, Remanso, Vargem Grande Paulista - SP

Chácara para alugar

Cód. 305792741 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Chacara para locação remanso" possui 9 dormitórios, 4 suítes, 9 banheiros, 7 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 2.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua São Paulo, Remanso, Vargem Grande Paulista.

Venha se encantar com esta linda chácara para locação! Com uma área construída de 2.000m² e 817m² de puro conforto e lazer, esta propriedade oferece tudo o que você precisa para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Com 9 quartos espaçosos, sendo 4 suítes luxuosas, 3 salas amplas e confortáveis, 9 banheiros modernos e elegantes, e 7 vagas de garagem para sua comodidade. Além disso, a chácara conta com uma área gourmet completa, equipada com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, perfeita para reunir todos para um delicioso almoço ou jantar.

A área externa impressiona com uma piscina de 9x4 metros para se refrescar nos dias de calor, um lindo jardim para relaxar e recarregar as energias, um poço artesiano de 47m de profundidade e caixa dágua com capacidade para 4 mil litros, garantindo o abastecimento constante.

Para sua segurança e conforto, a chácara possui portão eletrônico e está rodeada por áreas verdes, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para desfrutar da natureza. Não perca esta oportunidade única de viver momentos inesquecíveis em um paraíso particular. Agende sua visita agora mesmo!

Fale conosco: (11) 3580-2328 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos