Chácara para alugar no bairro Porta do Sol - Mairinque/SP

Avenida do Sol, Porta do Sol, Mairinque - SP

Chácara para alugar

Cód. 304583053 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Chácara para alugar no bairro porta do sol - mairinque/sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, aluguel por R$1.500 /mês, 4.000m² de área total, 4.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Avenida do Sol, Porta do Sol, Mairinque.

COMPORTA ATÉ 12 PESSOAS: 

Chácara perfeita para você! Localizada no charmoso condominio Porta do Sol em Mairinque-SP, esta chácara para locação irá encantar você com suas inúmeras comodidades e localização privilegiada, local super seguro em condominio fechado.

Com 3 dormitórios, todos equipados com suítes, esta chácara é ideal para receber a família e os amigos de forma confortável e aconchegante. Além disso, o terreno de área total com 6000 m² oferece espaço de sobra para aproveitar ao ar livre com gramado para as crianças ou pets.

Se o objetivo é entretenimento, você irá se apaixonar pelo espaço gourmet equipado com churrasqueira, perfeito para deliciosos almoços e churrasco em familia. A piscina é outro destaque, proporcionando momentos de diversão e relaxamento nos dias quentes COM UMA VISTA MARAVILHOSA DO VERDE!

Localização privilegiada desta chácara permite fácil acesso pelo km 63,5 da Rodovia Presidente Castelo Branco, PRÓXIMO AO OUTLET CATARINA.

Não perca a oportunidade de desfrutar de momentos únicos em um lugar tão especial. Entre em contato através do nosso formulário e venha conhecer esta maravilhosa chácara para locação no bairro Porta do Sol em Mairinque-SP. Não se esqueça de mencionar as palavras-chave "alugar chácara no bairro Porta do Sol em Mairinque-SP" para facilitar a sua busca. Estamos ansiosos para recebê-lo!

PACOTES PARA DATAS ESPECIAIS : FERIADOS, CARNAVAL... SOB CONSULTA.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mhJAnJ7p5fCj3Kke

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos