Chacara para alugar em valinhos

Avenida Arquiteto Clayton Alves Corrêa, Vale Verde, Valinhos - SP

Chácara à venda

Cód. 305254053 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Chacara para alugar em valinhos" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 3.500m² de área total, 300m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Arquiteto Clayton Alves Corrêa, Vale Verde, Valinhos.

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em uma incrível chácara para locação, que combina conforto, elegância e espaço de sobra para toda a família. Com uma área de terreno de 3.500m2 e uma casa espetacular, esta propriedade vai te surpreender em cada detalhe.

A casa conta com 5 quartos, sendo 4 suítes, perfeitas para acomodar grandes grupos com total privacidade. Além disso, oferece 3 salas amplas e arejadas, ideais para relaxar e curtir momentos de convivência com seus entes queridos. Os 5 banheiros garantem praticidade e conforto para todos os hóspedes, evitando filas e proporcionando uma experiência única.

Com espaço de sobra, a chácara ainda disponibiliza 6 vagas de garagem, para que todos os visitantes possam estacionar com tranquilidade e segurança.

A área interna da casa possui 300,00m2 de puro charme, com uma distribuição inteligente que permite o máximo de aproveitamento dos espaços. A cozinha é totalmente equipada, ideal para preparar deliciosas refeições e surpreender a todos com suas habilidades culinárias. A lavanderia, a dega e a sacada proporcionam praticidade e comodidade durante a estadia.

Além de toda a estrutura interna, a chácara também conta com diversos espaços externos incríveis. Uma churrasqueira completa, perfeita para aquele churrasco de domingo em família. Uma piscina grande, para se refrescar nos dias mais quentes e se divertir com amigos e familiares.

E não para por aí! A propriedade ainda possui uma casa de caseiro, garantindo total segurança e suporte durante sua estadia.



Não perca a oportunidade de viver momentos incríveis em um lugar único. Entre em contato conosco e agende sua visita. A chácara dos seus sonhos espera por você!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos