CHÁCARA EM BRAGANÇA PAULISTA NO BAIRRO CAMPO NOVO

Campo Novo, Bragança Paulista - SP

Chácara à venda

Cód. 304373333 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 1.249.000

O imóvel "Chácara em bragança paulista no bairro campo novo" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.249.000, 3.000m² de área total, 490m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Campo Novo, Bragança Paulista.

Venha conhecer a oportunidade dos seus sonhos: uma belíssima chácara disponível para venda! Localizada em um ambiente tranquilo e rodeada pela natureza exuberante, esta propriedade oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, a chácara conta com 2 salas amplas, perfeitas para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer. São 3 banheiros bem distribuídos, oferecendo praticidade e comodidade para toda a família.

Com uma área de 490,00 m² de construção, a chácara também possui varias vagas de garagem, garantindo espaço de sobra para seus veículos e o de seus convidados. A área externa é um verdadeiro convite para aproveitar a tranquilidade do campo. Com uma extensa área verde, você poderá desfrutar de momentos relaxantes em meio à natureza apreciando a vista panorâmica.

**valor sujeito a alteração pelo proprietário sem aviso prévio**

Fale conosco: 3963-6660 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos