CHÁCARA MARAVILHOSA NO RESIDENCIAL CAMPO BELO

Campo Belo, Boituva - SP

Chácara à venda

Cód. 305788026 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Chácara maravilhosa no residencial campo belo" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, piscina, área de serviço e está localizado em Campo Belo, Boituva.

?? **Chácara Maravilhosa no Residencial Campo Belo**

Seja bem-vindo(a) ao seu refúgio de tranquilidade e conforto! Esta chácara espetacular no Residencial Campo Belo oferece uma experiência única de viver em harmonia com a natureza.

Com uma área construída de 328m² em um amplo terreno de 1.000m², esta encantadora casa apresenta um acabamento impecável e uma atmosfera aconchegante, ideal para momentos de lazer e descanso. A área de lazer integrada com piscina e jardim proporciona um cenário perfeito para relaxar e celebrar a vida.

A propriedade conta com 03 suítes, incluindo uma suíte master, sala, cozinha, 04 banheiros e 03 vagas de garagem. A área externa é um verdadeiro oásis, com piscina, canal, lavanderia, jardim, pergolado, jardim de inverno, sistemas de monitoramento e portão eletrônico.

**Não perca a oportunidade exclusiva de adquirir este paraíso!**

? **Detalhes da Propriedade:**
- Área Construída: 328m²
- Terreno: 1.000m²
- 03 Suítes, SENDO UMA MASTER
- Sala
- Cozinha
- 04 Banheiros
- 03 Vagas de Garagem

**ACEITA PERMUTA por imóveis em São Bernardo do Campo** nos Bairros Parque Espacial, Parque dos Pássaros, Santa Terezinha, Bairro das Casas, Jardim Ipanema.

? **Ligue agora e agende sua visita para conhecer pessoalmente este tesouro escondido!**
**FELIPE ALVES IMÓVEIS**
? 015-981227462 (WhatsApp)

Não perca a chance de transformar seus sonhos em realidade. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) e mostrar todos os encantos desta chácara excepcional.

Fale conosco: (15) 3363-4785 -

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos