CHÁCARA MAGNIFICA,PROPRIEDADE DE 40 MIL METROS, TOPOGRAFICA ESPETACULAR, PORTEIRA FECHADA

Boituville, Boituva - SP

Chácara à venda

Cód. 301684310 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Chácara magnifica,propriedade de 40 mil metros, topografica espetacular, porteira fechada" possui 7 dormitórios, 3 suítes, 8 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 40.000m² de área total, 1.156m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Boituville, Boituva.

Chácara Magnífica com 7 quartos, 3 suítes, 5 salas, 8 banheiros, 5 vagas de garagem e incríveis 1.156,00 m2 de área!

Venha conhecer essa propriedade de 40 mil metros, com uma topografia espetacular, e se encantar com tudo que ela tem a oferecer! A casa principal conta com 3 suítes, sendo uma máster com closet e banheiro com hidromassagem. Além disso, possui um mezanino com escritório, sala de estar com lareira, sala de jantar e sala de visitas com bar.

A cozinha é completa e conta com uma cozinha gourmet, integradas com a cozinha principal, e com um fino acabamento. Os móveis das salas, armários dos quartos e escada em madeira de lei são impecáveis. Além disso, a cozinha e o escritório possuem armários planejados.

A propriedade ainda conta com uma edificação que abriga uma churrasqueira, salão de festas e dois banheiros, todos ricamente decorados e mobiliados. Também possui uma sauna seca e uma sala de ginástica completa. E para os dias de sol, uma linda piscina com cascata, aquecedor, hidro e iluminação de LED.

Há também um chalé para hóspedes, com cozinha, sala, quarto e banheiro, proporcionando ainda mais conforto e privacidade para seus convidados. E não podemos esquecer da casa de caseiro completa, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e garagem.

A área externa é repleta de atrações, como um pomar com 37 árvores frutíferas produzindo, pasto, curral, galinheiro e até mesmo um minhocário. Além disso, há uma plantação de cana para alimentação animal. E para facilitar todas as atividades, a propriedade possui três barracões com várias ferramentas e um pequeno trator para cortar grama. Tudo isso já incluso no preço, ou seja, porteira fechada!

A segurança não é um problema, pois a frente da propriedade é toda murada, com portão automático e sistema de vigilância com câmeras. E para garantir o abastecimento de água, há dois poços artesianos, um com 115 metros de profundidade e outro com 160 metros, que suprem toda a demanda da propriedade.

E para finalizar, a propriedade pode ser dividida em dois, pois possui duas matrículas.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara magnífica, com todas essas características e um ambiente deslumbrante. Agende já sua visita e venha conferir pessoalmente tudo que essa propriedade tem a oferecer!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos