CHÁCARA JARDIM FLAMBOYANT - CA2332

Rua Professor Antônio Firmino Proença, Caguassu, Sorocaba - SP

Casa para alugar

Cód. 302119302 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.100 /Mês

O imóvel "Chácara jardim flamboyant - ca2332" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$3.100 /mês, 602m² de área, piscina e está localizado em Rua Professor Antônio Firmino Proença, Caguassu, Sorocaba.

esta encantadora chácara disponível para locação. Com uma área de 5000 m², ela oferece diversos atrativos para desfrutar de momentos especiais no campo.


A propriedade conta com uma piscina, casa de caseiro e está localizada em uma rua asfaltada. A casa principal possui 3 dormitórios, incluindo uma suíte, sala com 2 ambientes e uma ampla cozinha. Além disso, a chácara possui uma piscina infantil, campo de futebol, canil e uma horta bem cuidada. O terreno é gramado, perfeito para momentos ao ar livre.


A localização é privilegiada, próxima à Avenida Ipanema, com fácil acesso a comércios e serviços. Além disso, a Zona Industrial e o Parque Tecnológico estão a apenas 20 minutos de distância de carro.


Não perca a oportunidade de conhecer essa chácara incrível. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o lugar perfeito para desfrutar da tranquilidade do campo com todas as comodidades necessárias.


Agende visita com o corretor! 


Atualizado segunda, 03 julho 2023

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos