CHÁCARA - IBIUNA

Rodovia Tancredo Alves, Piaí, Ibiúna - SP

Chácara à venda

Cód. 305507022 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Chácara - ibiuna" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, 1.200m² de área total, 98m² de área privada, varanda e está localizado em Rodovia Tancredo Alves, Piaí, Ibiúna.

Venha conhecer esta incrível chácara com uma extensa área de 1200 metros quadrados e uma charmosa casa de 98 metros quadrados construída. Com tudo o que você precisa para desfrutar de momentos únicos em meio à natureza, esta propriedade oferece 2 quartos, incluindo uma suíte aconchegante, sala de estar espaçosa, cozinha funcional, varanda frontal convidativa, área de serviço prática e um amplo quintal.

A casa encanta com seu forro impecável, iluminação moderna com lâmpadas de LED, pintura de excelente qualidade e pisos e janelas de madeira que trazem um toque especial ao ambiente. Além disso, a chácara vem completa com ótimas vantagens, como um canil seguro para acomodar seus animais de estimação, um tanque para a criação de peixes, um galinheiro para os amantes de ovos frescos e diversas árvores frutíferas que proporcionam uma gostosa sombra e frutas frescas para degustar.

Localizada na encantadora cidade de Ibiúna, esse refúgio tranquilo é perfeito para quem busca paz e tranquilidade, sem abrir mão do conforto e das comodidades. Além disso, a propriedade possui contrato de compra e venda, garantindo toda a segurança necessária para a realização do seu sonho.

Não perca essa oportunidade de adquirir um pedacinho do paraíso! Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por essa chácara encantadora!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos