Chácara em Recanto dos Pássaros, Indaiatuba/SP

Recanto Dos Pássaros, Indaiatuba - SP

Chácara à venda

Cód. 305896172 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Chácara em recanto dos pássaros, indaiatuba/sp" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.700.000, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Recanto Dos Pássaros, Indaiatuba.

Se você está em busca de uma chácara no bairro Recanto dos Pássaros em Indaiatuba-SP, esta é a oportunidade que você estava procurando.

Com quatro dormitórios, sendo dois deles suítes, e cinco banheiros, esta propriedade oferece um espaço amplo e confortável para toda a família. O terreno possui uma área total de 5000m² e está equipado com aquecimento a gás, churrasqueira, espaço gourmet, quadra esportiva, lareira, porão com mais dois banheiros, canil, poço artesiano e piscina, para garantir momentos de lazer e relaxamento.

Além disso, o condomínio oferece diversas comodidades, como campo de futebol, churrasqueira, playground, portaria 24 horas e ronda motorizada, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os moradores.

Localizado próximo a academia, escola, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público, esta chácara possui uma localização privilegiada e de fácil acesso.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível propriedade e aproveitar tudo o que ela tem a oferecer. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto este pedaço de paraíso. Comprar chácara no bairro Recanto dos Pássaros em Indaiatuba-SP nunca foi tão vantajoso.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: nYw1NhD2TaxigM0p

Características da chácara:

  • Jardim: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
AA
Avpimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos