Chácara em Planalto Verde, São Roque/SP a 50 mts do asfalto, documentação 100% OK

Estrada Mario de Andrade, Planalto Verde, São Roque - SP

Chácara à venda

Cód. 305830276 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Chácara em planalto verde, são roque/sp a 50 mts do asfalto, documentação 100% ok" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$1.250.000, lareira e está localizado em Estrada Mario de Andrade, Planalto Verde, São Roque.

Conheça esta excelente oportunidade de adquirir uma chácara no bairro Planalto Verde em São Roque-SP. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é ideal para quem busca conforto e tranquilidade em meio à natureza. Com lareira para aquecer os dias mais frios, a chácara possui uma área total de 2500 m², perfeita para momentos de lazer e descanso. IDEAL PARA MORADIA !

Localizada em um bairro próximo a escolas, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, esta chácara oferece praticidade e comodidade para toda a família.

Não perca a chance de morar em um local privilegiado, cercado por paisagens deslumbrantes e com fácil acesso a todas as facilidades do dia a dia. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador.

Comprar uma chácara no bairro Planalto Verde em São Roque-SP é a realização do sonho de ter um refúgio para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com a família. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e faça um excelente investimento para o seu futuro.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: i9tEdLS7cFipCoP1

Características da chácara:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Lareira

Anunciante
JJ
Jdfnegociosimobiliarios.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos