Chácara em Jundiaí, junto a serra do Japi, com piscina, poço artesiano e extensa área de m

Rua Manoel Ferreira Alves, Loteamento Sítios de Santa Clara, Jundiaí - SP

Chácara à venda

Cód. 306009116 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Chácara em jundiaí, junto a serra do japi, com piscina, poço artesiano e extensa área de m" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 450m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Manoel Ferreira Alves, Loteamento Sítios de Santa Clara, Jundiaí.

Você está em busca de um lugar para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos? Não procure mais!
Apresentamos uma charmosa chácara disponível para venda e locação, junto a serra do Japi, com 3 quartos, sendo 2 suítes, 4 salas espaçosas, 3 banheiros para maior comodidade, 2 vagas de garagem para garantir a segurança do seu veículo e 450,00 m² de área para você desfrutar de momentos únicos em meio à natureza.
Além disso, a chácara conta com uma área externa ampla, ideal para realizar eventos, festas e churrascos, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a sua família.
Localizada em um ambiente tranquilo e cercado por belas paisagens, esta chácara é o refúgio perfeito para quem busca paz e conforto longe da agitação da cidade. Distante apenas 15 minutos da cidade e 7 km da via Anhanguera.
Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar este verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Garantimos que você se encantará!

Fale conosco: (11) 3379-1040 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos