CHÁCARA EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL em ITUPEVA - SP, OUTEIRO DAS FLORES

Outeiro Das Flores, Itupeva - SP

Chácara à venda

Cód. 298330989 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Chácara em condomínio residencial em itupeva - sp, outeiro das flores" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$890.000, 890m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Outeiro Das Flores, Itupeva.

Chácara localizada em condomínio fechado na cidade de Itupeva/SP.

Venha morar com sua família em um aconchegante lar. Acessando a casa pelo andar térreo, adentramos a uma ampla sala para 3 ambientes, pé direito 3 metros, lavabo, cozinha em conceito aberto, 2 portas vidro e janelas que proporcionam um ambiente arejado e com muita luz natural, despensa, área de serviço. Subindo 2 lances de uma escada em mármore com excelente iluminação natural e corre mão em madeira, chegamos a antessala com pé direito elevado e foro em madeira que nos leva a uma varanda externa que proporciona uma vista privilegiada paisagem. Seguindo no mesmo piso possui 3 dormitórios sendo 1 suíte todos com portas balcão e sacada e 1 banheiro social.

Na área externa, ao lado da piscina em alvenaria medindo 3x8 metros, temos uma espaçosa casinha de criança. A área gourmet está equipada com churrasqueira com forno e fogão a lenha e 1 banheiro. Ainda na área externa dispõe de algumas árvores frutíferas, canil e muito espaço. Possui estacionamento para 4 vagas descobertas. Energia fotovoltaica instalada a menos de um ano.

Condomínio rodeado por áreas verdes, localizado próximo ao Centro comercial de Itupeva (2,5 quilômetros), no caminho para os Cafezais. Próximo a Colégios e toda infraestrutura que a cidade de Itupeva oferece a você e sua família. Possui um quiosque equipado com churrasqueira, WiFi e infraestrutura para realização de festas ou eventos, uma pista para caminhada, academia ao ar livre e Playground. Conta ainda com uma quadra de volley de areia. Totalmente monitorado por câmeras e portaria virtual 24 horas.

A cidade de Itupeva está estrategicamente localizada com fácil acesso as rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Fica a 15 minutos da cidade de Jundiaí onde você dispõe de Shoppings Centers, Hospitais Renomados, Supermercados, excelentes escolas e universidades. Dista de São Paulo 60 quilômetros, onde você poderá chegar com facilidade em 50 minutos.

Aceita financiamento bancário!
Não aceita permuta!

Venha visitar !!!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos