CHÁCARA EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL em ITUPEVA - SP, CAFEZAL IV

Cafezal Iv, Itupeva - SP

Chácara à venda

Cód. 302397254 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.150.000

O imóvel "Chácara em condomínio residencial em itupeva - sp, cafezal iv" possui 6 dormitórios, 2 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.150.000, 1.442m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Cafezal Iv, Itupeva.

Venha viver em um verdadeiro paraíso! Temos o prazer de apresentar a você a oportunidade única de adquirir uma deslumbrante chácara em condomínio fechado na cidade de Itupeva, perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e contato com a natureza.

Com um total de 395,60 m2 de área, esta chácara esbanja elegância e espaço.

CASA PRINCIPAL: São 03 dormitórios sendo 01 suíte no piso superior, 01 suíte no piso térreo, sala de jantar, sala de estar, lavabo, cozinha com despensa, lavanderia coberta, toda avarandada com vagas para 03 carros ou mais.

ÁREA GOURMET: Um aconchegante espaço com sala de estar, 01 dormitório, wc social, churrasqueira, piscina de alvenaria com um maravilhoso jardim, horta e pomar.

CASA DE HÓSPEDE: Confortável casa de hóspede com 01 suíte, sala, cozinha e banheiro com varanda.

Aceita financiamento bancário;
No valor anunciado está incluso todos os móveis;

Além disso, o condomínio oferece uma série de diferenciais que tornam esta chácara ainda mais especial. Com áreas de lazer e espaço verde, você poderá desfrutar de momentos de descanso e diversão em família, sem precisar sair de casa. E para os amantes da natureza, o condomínio conta com uma rica flora e fauna, proporcionando um ambiente calmo e inspirador.

Localizada em uma região privilegiada, a chácara possui fácil acesso a comércios, serviços e vias de transporte. Você estará próximo de tudo que precisa, sem abrir mão da tranquilidade e privacidade que um condomínio pode oferecer.

Não perca tempo e venha conhecer esta incrível chácara em condomínio. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste verdadeiro refúgio. Você e sua família merecem viver em um lugar como esse.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos