Chácara em Chácara Boa Vista Palmeiras, Suzano/SP

Chácara Boa Vista Palmeiras, Suzano - SP

Chácara à venda

Cód. 305800706 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 310.000

O imóvel "Chácara em chácara boa vista palmeiras, suzano/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$310.000 e está localizado em Chácara Boa Vista Palmeiras, Suzano.

Excelente oportunidade de adquirir uma chácara encantadora no bairro Chácara Boa Vista Palmeiras, em Suzano-SP. Com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e uma Área Total de 1000m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e tranquilidade em meio à natureza.

Além dos dormitórios e banheiro, a chácara conta com um espaçoso espaço gourmet, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais, e um salão de festas para celebrar datas importantes.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a, esta chácara oferece toda a infraestrutura necessária para viver momentos inesquecíveis. A natureza exuberante ao redor proporciona um ambiente relaxante e revigorante para recarregar as energias após uma semana agitada na cidade.

Se você busca um refúgio para escapar da correria do dia a dia e desfrutar de momentos de paz e harmonia, esta chácara é a escolha certa. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendamento de visita. A sua chácara dos sonhos está mais perto do que imagina. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MssAWdtb20Pr0ccV

Características da chácara:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Salão De Festas: Sim
  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Jeuimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos