Chácara em Cabreúva com área total de 2340m²

Vale Verde, Cabreúva - SP

Chácara à venda

Cód. 304723806 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 922.200

O imóvel "Chácara em cabreúva com área total de 2340m²" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$922.200, 2.340m² de área total, 2.340m² de área privada, varanda e está localizado em Vale Verde, Cabreúva.

Venha conhecer esse incrível terreno com uma área total de 2.340m²!

No terreno da parte superior, junto com a casa, você encontrará 1.270m² de espaço para desfrutar. A casa é térrea e possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha e uma varanda maravilhosa para relaxar e apreciar a vista. Além disso, nos fundos, há uma horta cercada com flores e um belo coqueiro na frente, proporcionando um ambiente encantador.

Já o terreno de baixo conta com 1.070m² e é perfeito para quem ama frutas! Lá você encontrará uma plantação de árvores frutíferas, como abacate, acerola e manga. Ter uma fonte de alimentos frescos e saudáveis ao alcance das mãos é um privilégio!

A localização é outro ponto forte desse terreno. Você estará próximo a uma cachaçaria com pesqueiro, perfeito para passar momentos de lazer e diversão. Além disso, há várias opções de restaurantes e pizzarias, garantindo que você nunca ficará sem opções para saborear deliciosas refeições. Uma UBS, uma padaria e um supermercado também estão nas proximidades, facilitando sua rotina diária.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas vantagens! Agende uma visita e venha se encantar por cada detalhe desse lugar especial.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos