CHÁCARA com DUAS casas ( Piscina e 5 Dorms

Rua Hélio Polezer Junior, Parque da Represa, Paulínia - SP

Casa à venda

Cód. 299842824 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Chácara com duas casas ( piscina e 5 dorms" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 1.100m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Hélio Polezer Junior, Parque da Represa, Paulínia.

um refúgio tranquilo e cercado pela natureza? Nossa chácara está localizada em um bairro rodeado de verde, silencioso e ainda possui um pier para passeios de barco e lazer em família.

Mas não é só isso, o terreno (1100m2) conta com duas casas, sendo a principal com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro a parte. Já a segunda casa é um sobrado com varanda, oferecendo ainda mais espaço e privacidade, com 2 dormitórios e 2 banheiros, também sendo 1 suíte. Precisando de espaço? ambas as casas possuem sala de estar espaçosa.

Para aqueles que gostam de lazer e entretenimento, a chácara ainda conta com uma incrível área de lazer com churrasqueira 3 em 1, perfeita para reunir a família e amigos em um churrasco delicioso. A piscina de 10 metros é um convite para se refrescar e se divertir nos dias quentes. E para os amantes da natureza, o jardim é repleto de palmeiras e árvores frutíferas, criando um ambiente acolhedor e harmonioso.

A casa também possui uma usina solar com 7 placas, fornecendo energia para ambas as casas e cobrindo todos os gastos da conta de luz. E para garantir a segurança, há duas entradas com portão elétrico.

Não perca a oportunidade de ter um refúgio perfeito para descansar e relaxar em meio à natureza. Para conhecer o interior do imóvel, agende agora mesmo sua visita e venha conhecer essa maravilhosa chácara!

Aceitamos propostas de troca!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos