Chácara dos Sonhos

Dos Finco, São Bernardo do Campo - SP

Chácara à venda

Cód. 305313546 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Chácara dos sonhos" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 50 vagas na garagem, venda por R$2.800.000, 1.000m² de área e está localizado em Dos Finco, São Bernardo do Campo.

VENHA CONHECER A CHÁCARA DOS SEUS SONHOS!

Você sempre sonhou em ter uma chácara comercial, onde pudesse desfrutar de momentos incríveis com sua família e ainda obter retorno financeiro? Então encontrou o lugar perfeito! Apresentamos a você a Chácara Encantada, um verdadeiro paraíso localizado em um dos lugares mais privilegiados da região.

Com 4 quartos e 4 suítes, a Chácara Encantada é ideal para acomodar confortavelmente toda a sua família e ainda receber visitantes com todo o conforto e privacidade que eles merecem. Além disso, você também contará com 3 salas espaçosas, perfeitas para reunir a todos em momentos de descontração e lazer.

E o que não poderia faltar são os 6 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores e convidados. Afinal, conforto é fundamental, não é mesmo?

Para quem ama carros e não abre mão de segurança, a Chácara Encantada dispõe de incríveis 50 vagas de garagem. Seja para receber amigos ou para guardar seus veículos de forma segura, não faltarão espaços para estacionar.

Além disso, a chácara conta com uma área total de 1.000,00 m2, onde você terá a liberdade de criar o ambiente dos seus sonhos. Transforme sua chácara em um verdadeiro refúgio, com jardins exuberantes, árvores frutíferas e espaços para relaxar e curtir a natureza.

Localizada em um lugar de fácil acesso e cercada por uma vista deslumbrante, a Chácara Encantada oferece a tranquilidade do campo sem abrir mão da comodidade da cidade. Com infraestrutura completa, você terá tudo o que precisa ao seu alcance: supermercados, escolas, farmácias e muito mais.

Não perca a oportunidade de adquirir uma chácara comercial dos sonhos! Venha conhecer a Chácara Encantada e se encantar com cada detalhe dessa propriedade incrível. Agende agora mesmo sua visita e comece a planejar seu futuro em um lugar único e apaixonante!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade imperdível. A Chácara Encantada está esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos