Chácara Divisa de Atibaia - FINANCIAMENTO

Terra Preta, Mairiporã - SP

Chácara à venda

Cód. 305731958 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Chácara divisa de atibaia - financiamento" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$799.000, 880m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Terra Preta, Mairiporã.

Oportunidade de adquirir uma linda chácara em Mairiporã, na divisa com Atibaia - Mato dentro - com condições especiais de financiamento bancário!

Por tempo limitado, de $799.000,00 por apenas $680.000,00, essa chácara encantadora está pronta para receber você e sua família. Com um terreno de 880m2 (registro), essa propriedade oferece ainda mais espaço do que o esperado, chegando perto de 1000m2 para você aproveitar.

A casa principal conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e mais um banheiro adicional. Com uma sala e cozinha de amplo pé direito, você terá um ambiente espaçoso e confortável para reunir todos os seus entes queridos. A área da casa possui 94m2, proporcionando conforto e praticidade.

Além disso, essa chácara possui uma área gourmet completa, com churrasqueira, banheiro, depósito e área de serviço, totalizando 24m2 de espaço para você aproveitar momentos deliciosos com sua família e amigos.

E não para por aí! Uma piscina de alvenaria, revestida por vinil, com dimensões de 6x4m e profundidade de 1,40m será o local perfeito para se refrescar e se divertir nos dias ensolarados.

Você ainda terá espaço de sobra com 3 ou mais vagas de garagem e uma ampla área livre e arborizada. Imagine acordar todos os dias e poder desfrutar da tranquilidade e segurança desse local, com uma vista espetacular para as montanhas.

Localizada em uma região de fácil acesso, a apenas 2.000 metros dos comércios do bairro e da Rodovia Fernão Dias, você terá a comodidade de estar próximo a tudo o que precisa, sem abrir mão da paz e tranquilidade que essa chácara oferece.

Não deixe essa oportunidade escapar, contate-nos agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa chácara dos seus sonhos. Aproveite essa oferta especial e faça o melhor investimento para sua família. Venha viver momentos inesquecíveis nesse paraíso!

Obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos