Chácara de 03 dormitórios para venda no bairro Monte Bianco em Araçoiaba da Serra/SP

Monte Bianco, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 301836225 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Chácara de 03 dormitórios para venda no bairro monte bianco em araçoiaba da serra/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$550.000, 1.000m² de área, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Monte Bianco, Araçoiaba da Serra.

Venha conhecer essa maravilhosa chácara à venda no incrível bairro Monte Bianco em Araçoiaba da Serra/SP! Com uma área total de 1000m² e uma construção de 272m², esse imóvel é simplesmente encantador.

A casa possui 3 dormitórios, sendo uma suíte, além de um banheiro social. A sala espaçosa pode ser dividida em dois ambientes, proporcionando ainda mais conforto e praticidade. A presença de uma lareira traz um toque aconchegante para os dias mais frios. A cozinha e a lavanderia são espaçosas e funcionais, perfeitas para atender às necessidades de uma família.

Mas as vantagens dessa chácara não param por aí! Em seu espaço externo, você encontrará uma área gourmet com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de descontração. Há também um canil, um quarto com banheiro e um quartinho de despejo, trazendo ainda mais comodidade para o seu dia a dia. Além disso, a propriedade conta com uma cobertura com tanque, tornando as tarefas domésticas mais fáceis de serem realizadas.

E o que dizer do pomar formado? Você terá à sua disposição deliciosas frutas como jabuticaba, manga, amora, pitanga, pêra, carambola, cereja, abacate e grapefruit. Uma verdadeira variedade de sabores frescos e saudáveis diretamente do seu quintal!

A localização dessa chácara é simplesmente privilegiada. Situada em uma região já consolidada, conhecida por suas belas chácaras, você estará cercado pela tranquilidade e pela natureza exuberante. E o melhor de tudo, a documentação está toda regularizada, o que facilita o processo de financiamento.

Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar incrível como esse. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com cada detalhe dessa chácara dos sonhos!

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos