Chácara Condomínio para Venda em Ribeirão Preto / SP no bairro Condomínio Portal dos Ipês

Ribeirão Preto, SPCondomínio Portal Dos Ipes

Chácara à venda

Cód. 304712076 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Chácara condomínio para venda em ribeirão preto / sp no bairro condomínio portal dos ipês" possui 6 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.280.000, 5.000m² de área total, 600m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Ribeirão Preto, SP.

Venha conhecer essa incrível chácara no Condomínio Portal dos Ipês! Com uma estrutura impecável e repleta de comodidades, essa propriedade é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade em um único lugar.

Com 6 quartos, sendo 4 suítes, esta chácara é ideal para acomodar toda a família e receber seus convidados com privacidade e conforto. Além disso, possui 2 salas amplas, perfeitas para momentos de convívio e descontração.

Com uma área total de 600,00 m2, você terá espaço de sobra para aproveitar ao ar livre. A chácara conta ainda com uma bela piscina, perfeita para relaxar nos dias quentes, um campo de futebol com vestiário para as atividades esportivas, churrasqueira para os momentos de confraternização e um quintal espaçoso, perfeito para as crianças brincarem.

A propriedade possui também uma moradia para o caseiro, com 1 dormitório, cozinha e banheiro, garantindo a segurança e o cuidado com o local.

Além disso, a chácara conta com ar condicionado, iluminação e ventilador de teto, proporcionando um ambiente sempre agradável e confortável. E para a sua comodidade, a propriedade já vem equipada com armários em todos os ambientes.

Os banheiros da chácara são modernos e completos, com box Blindex, gabinetes e espelhos, oferecendo um toque de sofisticação.

Não perca a oportunidade de conhecer essa maravilhosa chácara! Agende agora mesmo uma visita com o corretor da Quer Imóvel e encante-se com tudo o que essa propriedade tem a oferecer. Estamos à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição desse paraíso. Venha conferir!

Fale conosco: 3505-0702 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos