Chácara completa para moradia em Mairiporã - SP

Rio Acima, Mairiporã - SP

Chácara à venda

Cód. 305925068 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Chácara completa para moradia em mairiporã - sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$720.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rio Acima, Mairiporã.

OPORTUNIDADE ÚNICA! Chácara dos sonhos próximo ao centro de Mairiporã, com fácil acesso e localização privilegiada!

Com uma área total de 1.300 m², essa chácara conta com toda a infraestrutura que você e sua família precisam para viver momentos inesquecíveis.

Uma excelente área gourmet com churrasqueira e dois banheiros, uma ampla piscina de 6 x 4 metros, campo de futebol e uma edícula externa com dois cômodos, ideal para receber visitas ou usar como espaço de lazer.

A casa principal dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, todos os dormitórios são amplos e arejados, garantindo conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com 2 salas, 3 banheiros, cozinha com despensa, lavanderia e uma linda varanda para relaxar e apreciar a natureza ao redor.

E para completar, a chácara possui espaço de garagem para até 8 carros, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara completa e pronta para morar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse paraíso. Venha viver momentos inesquecíveis em sua nova chácara em Mairiporã!

OBS. valor sujeito alteração conforme confirmação com o proprietário.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos