CHACARA COMERCIAL em CAMPINAS - SP, JARDIM ANDORINHAS

Jardim Andorinhas, Campinas - SP

Chácara à venda

Cód. 305588627 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Chacara comercial em campinas - sp, jardim andorinhas" possui 1 dormitório, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.400.000, 8.300m² de área, piscina e está localizado em Jardim Andorinhas, Campinas.

Linda Chácara Comercial à Venda!
Venha conhecer essa deslumbrante chácara comercial, perfeita para investimento ou para o seu próprio negócio! Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, esse é o lugar perfeito para realizar o seu sonho e ter um recanto tranquilo para descanso e lazer.
- Área Mista no total de 8.300,00 m², oferecendo muito espaço para você construir e expandir seu negócio;- 1 quarto amplo e aconchegante, proporcionando o descanso necessário após um longo dia de trabalho;- 3 banheiros modernos e bem distribuídos, garantindo o conforto e a privacidade dos seus clientes;- Vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para você e seus visitantes.
- Espaço para construção de piscina ou quadra poliesportiva, para momentos de diversão e prática de atividades físicas;- Amplo salão de festas, perfeito para sediar eventos corporativos ou comemorações especiais;- Cozinha equipada, facilitando a preparação de refeições e proporcionando um ambiente completo para eventos gastronômicos. Localização Privilegiada.
Agende agora mesmo uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens que este imóvel tem a
oferecer.Fones: (019) 3388.68.85 ou 3223.13.76 ou acesse nosso site: www.poloniimoveis.com.br

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos