CHACARA COM PISCINA PARA VENDA NO VALE DAS CIGARRAS EM SANTA BARBARA D'OESTE

Vale Das Cigarras, Santa Bárbara D'oeste - SP

Chácara à venda

Cód. 305963610 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Chacara com piscina para venda no vale das cigarras em santa barbara d'oeste" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$600.000, 1.143m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Vale Das Cigarras, Santa Bárbara D'oeste.

Linda chácara à venda!

Localizada em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza, esta encantadora chácara é o refúgio perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
Com 2 quartos espaçosos, uma aconchegante sala de estar, 2 banheiros e uma área total de 1.143,00 m2, esta propriedade oferece todo o conforto e espaço que você procura.
Além disso, o amplo terreno possibilita a criação de belos jardins, hortas e já inclui uma linda piscina, permitindo que você aproveite ao máximo os dias ensolarados.
Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço de paraíso e transformá-lo em seu novo lar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Venha viver a tranquilidade e a beleza da vida no campo!

#ChácaraAVenda #Natureza #Tranquilidade #Espaço #ImóvelDosSonhos

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos