Chácara com Piscina no condomínio Aquarius à Venda (Ref:5236

Aquarius, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 305867854 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Chácara com piscina no condomínio aquarius à venda (ref:5236" possui 1 dormitório, 3 banheiros, venda por R$350.000, 900m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Aquarius, Araçoiaba da Serra.

Chácara em Condomínio residencial para Venda no Aquarius, Araçoiaba da Serra.

Imagine ter o seu próprio refúgio de paz e tranquilidade, cercado pela natureza e com todas as comodidades de um condomínio de luxo. Esta chácara oferece tudo isso e muito mais!

Com 1 quarto espaçoso, 1 sala aconchegante, 3 banheiros modernos, e uma área total de 900,00 m², esta propriedade é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com a família e amigos.

Além disso, a chácara conta com uma incrível piscina para os dias quentes de verão, uma área com churrasqueira para festas e confraternizações, e uma varanda charmosa para apreciar a vista deslumbrante da região.

Não perca a oportunidade de adquirir este pedacinho do paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e se encantar com esta chácara em condomínio dos sonhos. Aguardamos por você!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos