Belíssima Chácara a venda com 750m2 área construída na Cidade de Elias Fausto - SP

Chácaras de Recreio Bela Vista, Elias Fausto - SP

Chácara à venda

Cód. 305867545 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.350.000

O imóvel "Belíssima chácara a venda com 750m2 área construída na cidade de elias fausto - sp" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.350.000, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Chácaras de Recreio Bela Vista, Elias Fausto.

Aproveite a oportunidade de adquirir uma incrível chácara de 1000m2 de terreno, com uma área construída de 750m2, em um ambiente repleto de tranquilidade e paisagismo de tirar o fôlego.

A casa conta com 03 dormitórios, sendo que um deles pode ser facilmente revertido em um escritório. A suíte master possui closet, banheira de hidromassagem, armários planejados e ar condicionado, além de contar com um sótão que pode ser utilizado como brinquedoteca.

Todos os dormitórios possuem armários planejados e ar condicionado, garantindo conforto e praticidade. A sala possui 03 ambientes, lavabo e uma cozinha americana completa com planejados.

A área externa é um verdadeiro paraíso, com forno a lenha, churrasqueira, forno de pizza, piscina, lavabo externo e 02 quartos adicionais que podem ser utilizados como desejar.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa chácara!

Fale conosco: (19) 99567-6292 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos