Chácara com 6 dormitórios à venda em Araçoiabinha - Araçoiaba da Serra/SP

Aracoiabinha, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 297906932 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Chácara com 6 dormitórios à venda em araçoiabinha - araçoiaba da serra/sp" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 6.000m² de área total, 6.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Aracoiabinha, Araçoiaba da Serra.

Venha conhecer esta incrível chácara com uma área de 6.000m². A casa sede possui todos os ambientes que você precisa: uma ampla cozinha/copa, dispensa, lavanderia e uma sala de três ambientes, sendo uma delas com uma aconchegante lareira e lavabo. Além disso, há também uma sala de TV e três suítes na parte térrea, todas muito bem distribuídas. No andar superior, há mais três suítes, todas com varanda, e um dormitório adicional.

O espaço gourmet é perfeito para reunir amigos e familiares, com uma churrasqueira, forno, pia e espaço para fogão e mesas. A piscina em vinil com dimensões de 6 x 3,5m é ideal para se refrescar nos dias quentes.

Para diversão e entretenimento, há um salão de jogos com incríveis 70m², onde você poderá passar momentos inesquecíveis. Além disso, a propriedade conta com uma casa de caseiro completa, com sala, cozinha, dormitório, banheiro, varanda e lavanderia.

Necessitando de espaço para armazenamento? Temos um armazém com 200m² que irá atender às suas necessidades.

A propriedade também possui uma quadra poliesportiva totalmente cercada, um canil para seu pet, um galinheiro para quem gosta de criar suas próprias aves, uma horta e um pomar para você desfrutar de frutas frescas diretamente da natureza.

A sua segurança é prioridade, por isso a chácara é toda murada e possui cerca elétrica, além de contar com dois poços e um campinho de futebol.

A localização é excelente, em uma vizinhança tranquila e de fácil acesso, tornando esta chácara o lugar ideal para você e sua família desfrutarem de momentos únicos. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e agende já a sua visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos