Chácara com 3 dorms no Altos do Cercado - Araçoiaba da Serra/SP

Cercado, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 297906830 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Chácara com 3 dorms no altos do cercado - araçoiaba da serra/sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 6.600m² de área, varanda e está localizado em Cercado, Araçoiaba da Serra.

Venha conhecer essa maravilhosa chácara, que oferece um ambiente perfeito para descanso e lazer. Com três suítes espaçosas, perfeito para acomodar sua família e amigos com conforto e privacidade.

As salas são amplas e possuem um design moderno de dois ambientes, perfeito para receber convidados e desfrutar de momentos especiais. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar suas refeições com praticidade.

Além disso, a chácara conta com dois banheiros externos, um masculino e outro feminino, que oferecem praticidade e conforto para todos os visitantes. A despensa e a área de serviços são espaçosas e permitem uma organização eficiente.

A área externa é simplesmente encantadora! Com um poço caipira característico da região, você poderá desfrutar de água fresca e pura. A varanda é ampla e perfeita para relaxar e apreciar a paisagem deslumbrante.

O quintal é extremamente espaçoso, ideal para quem busca um local para atividades ao ar livre. Além disso, conta com um canil, perfeito para quem tem animais de estimação.

A chácara também possui árvores de Ypê, que proporcionam uma atmosfera tranquila e harmoniosa, além de frutas frescas e flores coloridas. Parte do quintal é gramado, perfeito para momentos de diversão e relaxamento em família.

A segurança é garantida, pois a chácara é toda cercada e possui dois portões de entrada, que separam uma parte do terreno e a parte da casa, oferecendo privacidade e tranquilidade.

A localização é excelente, a menos de dez minutos da cidade de Sarapu e a apenas vinte minutos de Sorocaba. Assim, você poderá desfrutar da tranquilidade do campo sem perder a comodidade da cidade.

E o melhor de tudo: aceita apartamento, casa ou carro como parte do pagamento, facilitando ainda mais a realização do seu sonho de ter uma chácara para chamar de seu.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara incrível, com todas as comodidades que você e sua família merecem. Agende agora mesmo uma visita e se encante com essa propriedade dos sonhos!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos