Chácara com 3 Dormitórios à VENDA em Araçoiaba da Serra!!

Terra Dos Pinherais, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 305849031 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Chácara com 3 dormitórios à venda em araçoiaba da serra!!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$320.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Terra Dos Pinherais, Araçoiaba da Serra.

Chácara residencial para Venda

Localizada em Araçoiaba da Serra, esta encantadora propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e natureza. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir sua privacidade, uma acolhedora sala de estar para momentos de relaxamento e 1 banheiro social, esta chácara é o refúgio ideal para sua família.

Além disso, a propriedade conta com uma cozinha, perfeita para preparar deliciosas refeições em meio à tranquilidade do campo.
E o terreno de 1.000,00 m² oferece amplo espaço para atividades ao ar livre, como churrascos com amigos e familiares, jardins exuberantes e até mesmo a possibilidade de construir uma piscina para os dias quentes de verão.
*
A chácara fica bem próximo do Araçoiaba Country Clube a 500 metros da Raposo Tavares 2 minutos de estrada de terra totalmente plana 20 minutos do shopping Iguatemi

Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço do paraíso e transformar seus finais de semana em momentos inesquecíveis. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que esta chácara tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos