Chácara Chácara em Residencial Green Ville I, Boituva/SP

Boituva, SPCondomínio Residencial Green Ville I

Chácara à venda

Cód. 305795744 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Chácara chácara em residencial green ville i, boituva/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$800.000, piscina e está localizado em Boituva, SP.

CHACARA A VENDA
Chácara à venda no bairro Residencial Green Ville I em Boituva-SP, com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros. Este imóvel possui uma Área Total de 1000m², com posição solar privilegiada, recebendo Sol da manhã e da tarde. Além disso, conta com uma piscina para garantir momentos de lazer e relaxamento.

Localizado em um condomínio com portaria 24 horas, proporcionando maior segurança e tranquilidade para você e sua família.

Se você está em busca de uma chácara para comprar, esta pode ser a oportunidade que procura. Com uma estrutura completa e em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta chácara é ideal para quem deseja viver em um ambiente tranquilo e próximo da natureza.

Não perca a chance de adquirir seu próprio pedaço de paraíso em Boituva-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel.

Comprar chácara no bairro Residencial Green Ville I em Boituva-SP é investir em qualidade de vida e bem-estar. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: GmxufFCnlKho0uhr

Características da chácara:

  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
BB
Bordimezanollaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos