Chácara ampla em Itanhaém com 03 Dormitórios sendo 02 suítes - Praia Grande/SP

Jardim São Fernando, Itanhaém - SP

Chácara à venda

Cód. 304477503 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Chácara ampla em itanhaém com 03 dormitórios sendo 02 suítes - praia grande/sp" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Jardim São Fernando, Itanhaém.

Seu refúgio perfeito está aqui! Apresentamos a você uma encantadora chácara, repleta de beleza natural e com todas as comodidades que você precisa para viver momentos inesquecíveis. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 sala ampla, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, esta propriedade oferece muito mais do que um simples lar, ela proporciona uma experiência de vida única.

Imagine acordar todas as manhãs com o som dos pássaros e a brisa suave da natureza. Com uma área externa espaçosa, essa chácara é perfeita para reunir amigos e familiares em encontros memoráveis. Nos dias ensolarados, relaxe na varanda coberta enquanto aprecia a vista exuberante ou desfrute de um delicioso churrasco na área gourmet com churrasqueira.

Os dormitórios são aconchegantes e perfeitos para descansar após um dia cheio de atividades ao ar livre. As suítes oferecem privacidade e conforto, com espaço suficiente para criar seu próprio refúgio particular. Além disso, a sala é ampla e arejada, ideal para reunir a família e aproveitar momentos de lazer juntos.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa chácara oferece a privacidade que você deseja, sem abrir mão da proximidade com serviços essenciais. Supermercados, escolas e comércios estão a poucos minutos de distância, facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que proporciona qualidade de vida. Seja para morar ou para passar momentos de lazer, essa chácara é o seu sonho se tornando realidade. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que essa propriedade tem a oferecer. Seu novo estilo de vida espera por você!

Converse com um de nossos consultores:

(13) 3034-0032 | (13) 98129-5018
Ou acesse: smimoveisnapraia.com.br

Fale conosco: (13) 3034-0032 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos