Chácara à venda no bairro Saboó - São Roque/SP

Estrada Dos Moreiras, Saboó, São Roque - SP

Chácara à venda

Cód. 303892224 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro saboó - são roque/sp" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, 3.000m² de área total, 3.000m² de área privada e está localizado em Estrada Dos Moreiras, Saboó, São Roque.


Explore o potencial desta chácara com especificações privilegiadas! Estrategicamente situado a menos de 500 metros do asfalto, em uma rua tranquila, este é o local ideal para investimentos. Com uma localização estratégica, encontrando-se a menos de 10 minutos da Rodovia Castelo Branco (km 57), você estará conectado a importantes vias de acesso.
Além disso, a propriedade faz divisão com o deslumbrante Morro do Saboó, uma das pérolas da região. Descubra a vista panorâmica deslumbrante e a proximidade com a natureza exuberante, criando um ambiente sereno e agradável.

São Roque, um município em constante expansão, oferece uma infraestrutura completa para seus moradores e investidores. Contando com um aeroporto, que facilita o acesso a voos nacionais e internacionais, a cidade oferece uma excelente opção de transporte.
Esta chácara está disponível por um valor muito abaixo da média de mercado na região, tornando-se uma oportunidade única de investimento. Não deixe de aproveitar a presença de um incrível outlet de compras na área, ideal para compras com descontos irresistíveis. Além disso, São Roque possui uma localização estratégica, ficando a menos de 1 hora de carro da capital paulista.

Desenvolvimento de uma cidade em pleno desenvolvimento, com um ambiente acolhedor e diversas opções de lazer. São Roque é reconhecida por suas vinícolas, oferecendo um turismo enogastronômico encantador. A cidade também é palco de eventos culturais, festivais de gastronomia e feiras temáticas ao longo do ano.

Não perca a oportunidade de investir em uma chácara que harmonize a tranquilidade do interior com a conveniência da proximidade da capital.

Descubra todas as vantagens que esta chácara única em São Roque tem a oferecer!



Chave do anúncio: rSsrVEyrBGxyGcaa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos