Chácara à venda no bairro Mandú - Pindamonhangaba/SP

Estrada José Machado de Andrade, Mandú, Pindamonhangaba - SP

Chácara à venda

Cód. 303944894 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro mandú - pindamonhangaba/sp" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 1.300m² de área total, 1.300m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Estrada José Machado de Andrade, Mandú, Pindamonhangaba.

Apresentamos para você nosso cliente Especial , mais uma oportunidade de Moradia ou Investimento.
Belíssima Chácara de 1300mts em uma estrada tranquila, que no final é o Parque do Trabiju com cachoeira, casa contém 2 suítes amplas com ar condicionado, cozinha, sala de jantar e estar toda em conceito aberto. Casa com pé direito de 5mts com forro de cedrinho vermelho, varanda, garagem para 3 carros, Jardim com muitas flores, árvores frutíferas já produzindo, nos fundos uma cozinha gourmet medindo 70mts com fogão à lenha, churrasqueira, forno à lenha, 2 banheiros, ducha, uma bela piscina feita em alvenaria azul medindo 8x4mts, com uma jacuzzi no piso superior medindo 7mts de diâmetro tendo uma escada feita para entrar, com 6 bicos de hidromassagem com 1cv1/2 de potência.
Chuveiros na casa são 3, com aquecedor à gás. Portão automático com 2 motores, sendo 4 x 3alt, na torre está armazenado 2 caixas d'água de 1000lts cada, sendo água da Sabesp. Riacho no fundo que serve como pequeno pesqueiro.
Cozinha caipira, com fogão e forno à lenha, e churrasqueira.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yyLl91M3FVEZ90UP

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
II
Intensa Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos