Chácara à Venda no Bairro Malota - Jundiaí/SP

Chácara Malota, Jundiaí - SP

Chácara à venda

Cód. 305400780 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro malota - jundiaí/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$2.800.000, 23.805m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Chácara Malota, Jundiaí.

Venha conhecer essa incrível chácara à venda no encantador bairro da Malota, em Jundiaí/SP. Com um ambiente paradisíaco e repleto de área verde, você e sua família terão a oportunidade de desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis.

A casa principal é simplesmente deslumbrante, contando com 02 quartos, sendo 01 suíte com hidromassagem, proporcionando todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, a propriedade ainda oferece sala de jantar, sala de estar e sala de TV, perfeitas para reunir os amigos e familiares em ocasiões especiais.

A cozinha é ampla e funcional, ideal para os amantes da gastronomia prepararem deliciosas refeições. E para aqueles momentos de descontração, a chácara possui uma área de serviço e uma varanda, onde você poderá relaxar e apreciar a vista privilegiada.

Para os momentos de festa, o salão de festas com churrasqueira, fogão e forno é o lugar perfeito. Com ar condicionado, o ambiente proporciona total conforto aos convidados, tornando as comemorações ainda mais memoráveis.

E não podemos esquecer do playground, perfeito para as crianças se divertirem e explorarem a natureza, enquanto você desfruta da tranquilidade e paz do local.

Além da casa principal, a propriedade conta também com uma casa do caseiro, com 02 quartos, cozinha e banheiro, totalizando 80 m² de espaço aconchegante.

Não perca a chance de adquirir essa chácara dos sonhos, com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você procura. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que esse lugar incrível tem a oferecer. Estamos esperando por você!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos