Chácara à venda no bairro Itaperu - Piracicaba/SP

Itaperu, Piracicaba - SP

Chácara à venda

Cód. 305749262 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro itaperu - piracicaba/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$580.000, 2.000m² de área total, 2.000m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Itaperu, Piracicaba.

Em busca de uma chácara para morar ou desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família? Se sim, então esta é a sua oportunidade! Apresentamos está chácara de aproximadamente 185 m ² de área construída e uma área total de 2.000m², estrategicamente localizada no tranquilo bairro de Itaperu, a apenas 5 minutos da Rodovia Piracicaba/São Pedro.

Esta propriedade oferece muito mais do que apenas espaço - ela é um verdadeiro refugio para quem busca conforto e praticidade. A casa conta com 2 dormitórios com acesso a varanda, ampla cozinha equipada com churrasqueira e fogão à lenha e sala de jantar integrada.

Além disso, você encontrará uma garagem coberta com um espaço gourmet integrado. A chácara possui ampla área externa com gramado, paisagismo e baia para cavalos.


Não deixe escapar esta oportunidade única de viver em harmonia com a natureza em um espaço projetado para o seu conforto e bem-estar. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e agende uma visita. Estarei à disposição para esclarecer todas as duvidas e mais informações.


André Godoy Negócios Imobiliários
CRECI 194.561-F

As informações, disponibilidade e valores estão sujeitas à alteração sem aviso prévio. Consulte - nos.

As informações, disponibilidade e valores estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ju2X2oOv59WtVEKB

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
AI
André Godoy Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos