Chácara à venda no bairro Floresta Escura - São Pedro/SP

Floresta Escura, São Pedro - SP

Chácara à venda

Cód. 305280710 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro floresta escura - são pedro/sp" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 5.000m² de área total, 5.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Floresta Escura, São Pedro.

IMPERDÍVEL!!!

Se você está à procura de uma chácara para chamar de sua, com todos os espaços e comodidades que você sempre sonhou, sua busca acabou! Apresentamos a incrível chácara à venda no bairro Floresta Escura, em São Pedro-SP.

Com 6 dormitórios, sendo 1 suíte, e 5 banheiros, esta chácara é perfeita para acomodar sua família e seus amigos de forma confortável e espaçosa. Além disso, o terreno possui uma área total de 8000m², proporcionando uma sensação única de liberdade e tranquilidade.

Quer aproveitar os dias de sol? Nada melhor do que a churrasqueira e a piscina, perfeitas para reunir todos ao redor de um bom churrasco e dar um mergulho refrescante. Ah, e não podemos esquecer da varanda gourmet, um espaço perfeito para reunir todos os seus entes queridos.

Se você tem crianças, o playground é ideal para elas se divertirem e gastarem toda a energia. E para os momentos de descanso e relaxamento, que tal um solarium para aproveitar o sol e recarregar as energias?

Você não precisa se preocupar em estar longe das conveniências do dia a dia. Essa chácara está localizada próxima a diversos estabelecimentos, como bancos, escolas, farmácias e supermercados. Além disso, a sua proximidade com a rodovia e o transporte público facilitam o deslocamento para onde você precisa.

Não perca a oportunidade de ter a chácara dos seus sonhos! Entre em contato conosco pelo formulário de contato e agende uma visita. Comprar chácara no bairro Floresta Escura em São Pedro-SP nunca foi tão fácil. Aproveite essa oportunidade única!

2 CASAS

CASA 1
3 Dorm. sendo 1 suíte
Banheiro social
Sala dois Ambientes
Cozinha
Varanda
Lavanderia
Piscina
Solarium
Área gourmet
Salão de jogos
Quarto de empregada

CASA 2
2 quartos
Sala
Cozinha Banheiro
VarandaLavanderia

DIFERENCIAIS:
Acesso todo asfaltado
Ar condicionado em todos os quartos da casa principal
Capela
3 Churrasqueiras
Lago para pesca
Acesso ao ribeirão Araquá
Carruagem com a égua Apaloosa

Não perca tempo!
Agende já a sua visita!

HELENA ABRÃO
CONSULTORA IMOBILIÁRIA
CRECI 199657





As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pALDHJ9NvRdyuKbB

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
HA
Helena Abrão

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos