Chácara à venda no bairro Estância Suíça (Zona Rural) - São José do Rio Preto/SP

Rua Projetada, Estância Suíça, São José do Rio Preto - SP

Chácara à venda

Cód. 305735378 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro estância suíça (zona rural) - são josé do rio preto/sp" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$450.000, 3.000m² de área total, 3.000m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Rua Projetada, Estância Suíça, São José do Rio Preto.

Propriedade rural excepcional disponível para aquisição, esta chácara destaca-se pela sua extensão de terreno de 3000 m² e pela presença de uma casa ampla com 4 quartos espaçosos. Localizada em um ambiente seguro, a propriedade oferece tranquilidade e privacidade aos seus ocupantes.

A segurança é uma prioridade nesta chácara, evidenciada pela presença de um sistema de alarme, portão basculante eletrônico e outras medidas que asseguram um ambiente resguardado.

O espaço externo é composto por uma piscina convidativa, um poço artesiano com caixa d'água de metal para garantir o abastecimento eficiente, além de um vasto quintal gramado e ornamentado por árvores frutíferas.

Esta chácara representa uma oportunidade única e um excelente negócio para quem busca uma propriedade que ofereça não apenas um amplo espaço, mas também uma série de comodidades para desfrutar momentos de lazer e relaxamento. Não hesite em agendar uma visita para explorar pessoalmente todas as vantagens e benefícios que esta propriedade proporciona.



Chave do anúncio: Zc0dQun3zUxvs73n

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos