Chácara à venda no bairro Cristal - Mairinque/SP

Estrada Governador Mario Covas, Cristal, Mairinque - SP

Chácara à venda

Cód. 305752923 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro cristal - mairinque/sp" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$350.000, 2.700m² de área total, 2.700m² de área privada e está localizado em Estrada Governador Mario Covas, Cristal, Mairinque.

Você procura por uma chácara à venda para desfrutar de momentos tranquilos e em contato com a natureza? Apresentamos a nossa encantadora propriedade localizada no bairro Cristal em Mairinque-SP.

Com 1 dormitório e 1 banheiro, esta chácara oferece conforto e privacidade em seus 2700 m² de terreno. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, igrejas, supermercados, transportes públicos e rodovias, tornando-a ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.

Seja para morar ou para investir em um refúgio de final de semana, esta chácara é a escolha perfeita para quem valoriza a tranquilidade do campo sem abrir mão da conveniência da cidade. Não perca esta oportunidade única de comprar uma propriedade única no bairro Cristal em Mairinque-SP.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os encantos e possibilidades que esta chácara tem a oferecer. Estamos ansiosos para te ajudar a concretizar o seu sonho de adquirir uma chácara no bairro Cristal em Mairinque-SP.

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vHHomQKWKz340KMX

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos