Chácara à venda no bairro Centro - Cesário Lange/SP

Rodovia Otavio Pilon, Centro, Cesário Lange - SP

Chácara à venda

Cód. 305329987 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro centro - cesário lange/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 1.000m² de área total, 1.000m² de área privada e está localizado em Rodovia Otavio Pilon, Centro, Cesário Lange.

Quer viver na tranquilidade do campo, em um lugar com muito espaço e aconchego? Temos a chácara perfeita para você! Localizada no bairro Centro em Cesário Lange-SP, essa chácara à venda oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos incríveis em meio à natureza.

Com 2 dormitórios e 2 banheiro, essa chácara é ideal para quem busca um refúgio longe do agito da cidade. O terreno possui uma área total de 1000m², proporcionando espaço de sobra para realizar todas as suas atividades favoritas ao ar livre. E o melhor de tudo: esse imóvel conta com aquecimento solar, garantindo banhos relaxantes a qualquer hora do dia.

Sabe o que é ainda mais incrível? Essa chácara está localizada próximo à rodovia, facilitando o acesso e permitindo que você desfrute de todas as comodidades que Cesário Lange-SP oferece. Seja para curtir um dia de descanso ou aproveitar uma horta orgânica, essa chácara é o lugar perfeito para você.

Se você está buscando comprar uma chácara no bairro Centro em Cesário Lange-SP, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário no nosso site e saiba mais sobre essa maravilhosa propriedade. Invista no seu bem-estar e tenha um pedacinho do campo só seu.

Não deixe essa chance passar! Venha conhecer essa chácara encantadora e descubra como viver cercado pela natureza pode transformar a sua vida. Comprar uma chácara no bairro Centro em Cesário Lange-SP nunca foi tão fácil. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0WdAlWo5vc1FcCWJ

Anunciante
O0
Open Red Negócios Imobiliários - Creci 039829J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos