Chácara à venda no bairro Água das Flores - Jundiaí/SP

Rua Cecília Rocha Mesquita Santos, Água Das Flores, Jundiaí - SP

Chácara à venda

Cód. 305860087 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro água das flores - jundiaí/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 1.180m² de área total, 1.180m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Cecília Rocha Mesquita Santos, Água Das Flores, Jundiaí.

À procura de uma chácara encantadora para chamar de sua? Chegou a sua oportunidade! Localizada no bairro Água das Flores, em Jundiaí-SP, esta maravilhosa propriedade está à venda e pronta para recebê-lo.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta chácara oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. O terreno possui uma área total de 1180m², perfeita para os amantes de um estilo de vida mais próximo da natureza.

Além disso, você poderá desfrutar de momentos únicos de lazer com amigos e familiares, graças à churrasqueira e à piscina que complementam o espaço externo da propriedade.

A localização privilegiada próximo à rodovia, supermercado e transporte público torna esta chácara ainda mais especial e conveniente para o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua própria chácara no bairro Água das Flores em Jundiaí-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que este imóvel incrível tem a oferecer. Aguardamos o seu contato!


Agende sua Visita !!
Sandro Lima
CRECI 109468

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oMgx6e5PwAzbvwAS

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
SI
Sandro Lima Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos