Chácara à venda localizada no Loteamento Vale Encantado em Atibaia

Portão, Atibaia - SP

Chácara à venda

Cód. 305418868 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Chácara à venda localizada no loteamento vale encantado em atibaia" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$750.000, 3.662m² de área total, 3.662m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Portão, Atibaia.

Chácara à venda localizada no Loteamento Vale Encantado, a apenas 3km da R. Fernão Dias. Com uma área total de 3662m², esta é a oportunidade perfeita para quem busca tranquilidade, lazer e espaço para a família.
A casa principal conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 banheiro, proporcionando conforto e privacidade para todos. Além disso, a casa possui 02 salas, cozinha e copa, perfeitas para reunir a família e amigos em momentos especiais.
A propriedade é rodeada por áreas verdes, proporcionando uma vista incrível para a natureza em todas as direções.
Um poço com água de excelente qualidade, analisada pela Sabesp SP, garante uma fonte de água potável para toda a chácara.
Para os amantes de esportes, um amplo campo de futebol é o local ideal para reunir os amigos para uma partida ou para as crianças brincarem. Já a piscina é perfeita para os dias quentes, com um banheiro exclusivo para maior comodidade.
A edícula é um espaço especial para quem adora churrasco e culinária ao ar livre. Com churrasqueira, fogão a lenha e pia, o espaço é amplo e fechado, garantindo total privacidade para os convidados. A edícula ainda conta com 2 quartos e 1 banheiro, proporcionando acomodações extras para convidados.


Com muros altos ao redor, essa propriedade garante privacidade e segurança para desfrutar com tranquilidade


Obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem nenhum aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos