Chácara à Venda em Jarinu - Seu Refúgio em Meio à Natureza

Recreio Santo Antonio, Jarinu - SP

Chácara à venda

Cód. 305418702 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Chácara à venda em jarinu - seu refúgio em meio à natureza" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 5.000m² de área total, 4.989m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Recreio Santo Antonio, Jarinu.

Descubra o refúgio perfeito em Jarinu, na encantadora chácara do bairro Recreio Santo Antônio. Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver em harmonia com a natureza, desfrutando de tranquilidade e conforto em um cenário rural deslumbrante.

A casa principal é um verdadeiro sonho, com uma sala espaçosa de 70m² e uma cozinha ampla de 50m², ideal para receber os amigos e a família em um ambiente acolhedor e funcional. Todos os espaços são térreos e ligados por uma varanda que convida a contemplar o jardim e a paisagem ao redor.

Os 3 quartos, sendo 2 suítes, garantem privacidade e conforto para todos os moradores, além de um banheiro adicional para maior comodidade. A área de lazer é um verdadeiro paraíso, com uma piscina perfeita para momentos de diversão e relaxamento.

Com 4.989 metros de terreno e 570 metros de construção, esta propriedade oferece espaço e privacidade para criar memórias inesquecíveis com sua família. Não perca tempo, entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo!

*Observação: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamento estão sujeitos a confirmação e podem sofrer alterações sem aviso prévio.*

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos