CHÁCARA À VENDA EM BOITUVA SP

Recanto Maravilha, Boituva - SP

Chácara à venda

Cód. 305799756 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Chácara à venda em boituva sp" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$680.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Recanto Maravilha, Boituva.

Venha conhecer esta incrível chácara que reúne tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Com 03 quartos espaçosos, uma ampla sala para receber seus convidados, um banheiro social elegante, uma piscina refrescante para os dias de calor, uma área de churrasqueira para preparar deliciosas refeições ao ar livre e até um campinho de futebol para animar a diversão.

Além disso, a casa é toda avarandada, permitindo que você desfrute da vista da natureza ao redor em todos os momentos. E para completar, a presença de portas balcão trazendo ainda mais luminosidade e integração com o exterior.

Não perca a oportunidade de ter seu próprio refúgio de lazer e descanso, agende uma visita e se encante com todas as possibilidades que esta chácara tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis neste paraíso!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos