Chácara à venda em bairro Ferreira dos Matos - Ribeirão Grande/SP

Rua Projetada, Ferreira Dos Matos, Ribeirão Grande - SP

Chácara à venda

Cód. 306007668 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Chácara à venda em bairro ferreira dos matos - ribeirão grande/sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$210.000 e está localizado em Rua Projetada, Ferreira Dos Matos, Ribeirão Grande.

Apresentamos uma excelente oportunidade para quem procura adquirir uma encantadora chácara no bairro Ferreira dos Matos, em Ribeirão Grande/SP. Esta bela propriedade conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Com uma área total de 1000m², este magnífico terreno oferece um espaço amplo e agradável, perfeito para momentos de lazer e descontração. Além disso, sua localização estratégica, próxima a escola, igreja, campo de futebol e rodovia, garante praticidade e facilidade no dia a dia.

Se você busca um refúgio tranquilo e acolhedor para chamar de seu, esta chácara é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de morar em um ambiente repleto de natureza e tranquilidade.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição deste imóvel dos sonhos. Venha conhecer e se encantar com esta chácara incrível! Comprar chácara no bairro Ferreira dos Matos em Ribeirão Grande-SP nunca foi tão fácil.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZkiU2Qg6sB66GH20

Características da chácara:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
PP
Porthalimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos