Chácara à venda Bananal-SP

Vila Bom Jardim, Bananal - SP

Chácara à venda

Cód. 298385417 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800.000

O imóvel "Chácara à venda bananal-sp" possui 7 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$3.800.000, 400m² de área, piscina e está localizado em Vila Bom Jardim, Bananal.

Viva o sonho de viver no Vale Histórico de Bananal em uma espetacular chácara em perímetro urbano! Localizada a apenas 1.500m do centro da cidade e a 30 minutos da Rodovia Presidente Dutra, essa propriedade encantadora oferece uma oportunidade única para viver com a família ou empreender.
A propriedade é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Com mais de 60 espécies de árvores frutíferas e mais de 10.000 árvores nativas da Mata Atlântica, você terá a chance de viver cercado por uma vegetação exuberante. Hoje com uma Reserva Particular do Patrimônio Natural(RPPN) consolidada, preservamos a natureza e zelamos pela sua paz. Não há nada melhor do que colher seus próprios alimentos frescos e orgânicos, direto da sua própria propriedade. Além disso, a chácara conta com uma represa, trilhas e muito ar puro, proporcionando uma vida saudável e cheia de bem-estar.
A chácara Santa Inês é realmente incrível! Com uma área de 296.000,00m², a propriedade possui uma casa principal maravilhosa, totalmente conservada. . Com incríveis 7 quartos, 4 suítes, 2 salas e 6 banheiros, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Já pensou em acordar com uma vista deslumbrante do campo todas as manhãs? Aqui você pode!
Temos também a área de lazer, com piscina e sauna, perfeitas para momentos de diversão e relaxamento. Nas redondezas da propriedade, você também terá acesso a uma cozinha dos doces, um salão de almoço para aproximadamente 60 pessoas, banheiros masculinos e femininos, mini cozinha com fogão a lenha e tacho de cobre, um empório, um defumador, a casa do caseiro - com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e 1 quarto externo - e um antigo alambique. Além disso, há muito espaço para estacionamento, garantindo comodidade para você e seus convidados.
Essa chácara também é uma excelente oportunidade para empreender. Já cadastrada como área de interesse turístico, a propriedade oferece várias alternativas produtivas, como hotelaria, produção de doces, cachaça, cervejas, queijos, defumados, entre outros. E o melhor de tudo? Dentro da cidade de Bananal, existem placas de sinalização indicando a direção da Chácara Santa Inês, o que é um grande diferencial. Além de direcionar seus hóspedes ou convidados, essas placas funcionam como um marketing gratuito para a sua propriedade. Bananal e a Chácara Santa Inês são de grande valor histórico para a região, o que torna essa oportunidade ainda mais especial.
A chácara é parcialmente mobiliada e sua documentação está impecável. Se você deseja saber mais sobre essa propriedade única, agende uma visita e venha ver de perto tudo isso e muito mais que a Chácara Santa Inês tem a oferecer! Não perca tempo e transforme seus sonhos em realidade hoje mesmo!

Fale conosco: (24) 97401-8664 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos